Troca e cancelamento

O compromisso da Casa Auxiliadora é com a satisfação de melhor atender ao cliente que realiza suas compras online. Portanto, oferecemos uma Política de trocas e devolução que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Trocas

Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso e tintas manipuladas. Mesmo em caso de arrependimento. As tintas manipuladas são personalizadas à escolha do cliente, por encomenda, não sendo possível o seu reaproveitamento. Caso queira fazer troca de mercadorias, com erros no pedido por parte do cliente, este fica responsável pelo valor do frete. Para fazer seu comunicado, entre em contato com o Televendas (33) 3321-5353 com as seguintes informações

  • Número do pedido e número da nota fiscal
  • CPF ou CNPJ do comprador
  • Endereço informado para entrega
  • Opção desejada: Troca ou devolução
  • Para a sua segurança, recomendamos que você não receba:
  • Embalagem aberta ou avariada,
  • Produtos em desacordo com o pedido.

Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja.

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Todas as trocas permitidas podem ser realizadas em uma das lojas Casa Auxiliadora, desde que sejam seguidas as recomendações acima.